Tema da Semana

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Nessa seção de nosso programa você estará sempre ouvindo análise de assuntos interessantes à luz da Bíblia. Através de dicas, sugestões dos ouvintes e datas comemorativas, uma dupla de apresentadores analisará tudo de acordo com a Palavra de Deus. A idéia é trazer orientação para a vida dos jovens e adolescentes em todos os aspectos: profissional, emocional e espiritual.

Participe! Envie sua sugestão de tema para programasintoniaja@gmail.com.

Quem é Quem?

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Em cada programa você estará conhecendo um ouvinte e uma ouvinte do nosso programa. Em poucas palavras, é nesse espaço que você poderá mostrar quem é e saber quem são os demais que nos escutam.

Para participar é muito fácil:

Basta falar pessoalmente com o Felipe Keller ou enviar sua gravação para nosso e-mail: programasintoniaja@gmail.com

Mais informações CLIQUE AQUI.

Sintonia JA - Informa

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Aqui você ouvirá anúncios e notícias dos trabalhos voltados para jovens e adolescentes na rádio, igreja e até em outras partes do Brasil e Mundo.

Você pode procurar qualquer membro de nossa equipe pessoalmente, enviar-nos um e-mail ou postar um comentário nesta seção do blog. Estaremos a disposição para divulgar eventos que glorifiquem e exaltem o nome de Deus.

Escreva para programasintoniaja@gmail.com como o assunto "AVISOS"

Dica da Semana

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Neste espaço você encontrará muitas dicas de livros, filmes, louvores, enfim, tudo em termos de cultura cristã para jovens e adolescentes.

Mande sua dica especial que nós a transmitiremos no programa e também colocaremos aqui no blog.

programasintoniaja@gmail.com

Assunto: DICA

Interatividade

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Fale conosco! Gostamos e precisamos da sua participação. Mande um abraço, beijos, felicitações, idéias, vote no louvor do ouvinte e na enquete do TEMA DA SEMANA.

Aqui você pode fazer o programa juntamente conosco. Participe comentando aqui no blog ou enviando-nos um e-mail.

programasintoniaja@gmail.com

Fique atento!

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Atenção! Fique ligado nas novas notícias e informações sobre heresias e acontecimentos que devem deixar o jovem e o adolescente cristãos em estado de alerta.

Aqui vamos analisar cada situação de acordo com a Palavra de Deus e ajudar você a manter-se fiel apesar de tudo que o mundo oferece hoje contrário a ela.

Se tiver algum alerta que queira transmitir, escreva para: programasintoniaja@gmail.com

Na medida do possível estaremos colocando na programação a sua contribuição.

Jovens e Adolescentes com a Palavra de Deus!

Equipe de Produção Sintonia JA - 2009

Envie para nosso e-mail seu versículo gravado e participe desse quadro tão abençoado que leva a palavra de Deus a muitos lugares!

Se preferir e puder também grave com alguém de nossa equipe que possa fazer a gravação.

Lembrando: sua voz proclamando a Palavra de Deus ecoara por todo o planeta através da internet, colabore!

programasintoniaja@gmail.com

Produzido por Programa Online Sintonia JA

----------------SJA----------------

> Bem vindos a mais um programa especial!! E aí, você é daqueles que ajuda em casa ou não faz nada mesmo?! Bom é sobre isso que o tema da semana trata hoje. Monike Schalenberger e Igor Rafael, apresentam esse tema super importante para nós, através do texto escrito pelo jovem Felipe Keller.

> O tema de hoje é sobre atitude. Mais especificamente, é sobre como fazer a diferença em casa. Nós, jovens e adolescentes, geralmente somos vistos como alguém que não ajuda em nada. É verdade! Muitas vezes a mídia de massa e a sociedade nos rotulam como se fôssemos todos preguiçosos e relaxados. Mas a realidade, é que nem todos são assim embora existam muito que são.

> Existem os jovens e adolescentes preguiçosos e relaxados sim. Então, surge um argumento bem comum: “Os pais é que são muito exigentes!” ou “Eles só vêem o lado ruim, quando eu erro!” Com certeza, já ouvimos muitos amigos e amigas falarem isso, mas o que queremos lembrar hoje aqui é que isso não pode se aplicar ao cristão.

> É isso mesmo! Não importa a nossa idade, devemos ser exemplo em tudo. Por isso que hoje queremos dar algumas dicas para você fazer a diferença em casa. Ou seja, se você mudar apenas alguns pequenos e simples hábitos, com certeza, não só estará recebendo o reconhecimento de seus pais e demais parentes, como, principalmente, estará agradando e glorificando a Deus!

> Então, para começar, já de manhã lave a pia rapidamente depois de escovar os dentes e as meninas lembrem-se de retirar aqueles cabelos que acabaram caindo. Lembre-se, você não vive em um hotel não! Depois do café e de cada refeição procure lavar o que você usou. Isso é rápido e ajuda a não acumular louça suja.

> Preste atenção em lixos cheios, pisos sujos meninos e rapazes, ligados na grama alta, meninas e moças em armários abarrotados que a mãe adora ver arrumadinhos. E não esperem levarem nenhum xingão ou alguém pedir. Assim que tiverem uma folguinha, façam isso, sem esperar nenhum elogio. O reconhecimento vem com uma seqüência de atos e às vezes essa seqüência fica bem longa, até alguém reconhecer.

> Mas, como já dissemos, isso não é o mais importante! O mais importante é você saber que está fazendo a coisa certa! E querem ver como todos sabem qual a coisa certa a se fazer?! Vamos dizer apenas algumas palavras rapidamente e sem qualquer explicação você vai saber o que deve fazer em cada caso. Então, prestem atenção:

> Roupa suja, toalha molhada, calçados, hora de acordar, hora de dormir, tempo no banho, telefonemas, geladeira aberta, televisão ligada, som alto, descarga, cama arrumada...

> Enfim, situações para melhorar não faltam. E você? Como está se saindo! Será que as pessoas de sua casa torcem para você sair? Ou torcem para você ficar um pouco mais? Pense nisso melhore!

> FAÇA A DIFERENÇA!

----------------SJA----------------

Deus abençoe sua vida!

> Participe lendo um versículo bíblico que fale com você e leve sua voz a todas as partes do mundo através de nosso programa.

> Grave com alguém de nossa equipe ou nos envie sua gravação pelo e-mail do programa, lendo aquele versículo que você gostaria que todos os internautas que nos ouvem toda semana escutassem.

----------------SJA----------------

> Você continua convidado para participar de nossas enquetes semanais. Sempre tem uma nova para responder na página Interatividade! Entre e responda a dessa semana:

"Que nível você dá para sua atitude em casa?"

> Colabore deixando o seu voto!

> Participe, deixando sua opinião!

----------------SJA----------------

> Clicando aqui você poderá saber quais os horários de transmissão de nosso programa, através da Rádio AD Santa Maria. Além de poder conferir os horários de toda a programação da rádio.

----------------SJA----------------

RETIRO DA UMADESMA 2010

A VIRADA!

Concurso de Frases

> Acabamos de lançar, nessa semana, esse grande evento que sonhamos para este início de ano! Essa é uma super oportunidade! Você que deseja ir no Retiro mas acabou não se inscrevendo, ainda tem uma chance! Participe desse Concurso de Frases e concorra a uma vaga totalmente paga para o Retiro da UMADESMA 2010 - A VIRADA, em Vale Vêneto!

> Este grande projeto só se realiza com sucesso pela colaboração dos irmãos que contribuíram com valores simbólicos e nos ajudaram a pagar esse maravilhoso prêmio! Obrigado a todos que colaboraram!

> Você tem até o dia 30 de janeiro para enviar a sua frase! Então não perca tempo e faça a sua! Quem sabe Deus permitirá que VOCÊ ganhe essa vaga no Retiro, além da camiseta do evento que está incluída no prêmio do Concurso!

Clique aqui e acesse todas as informações sobre como participar e também leia o Edital completo!

> Também contamos com Editais e informações do Concurso de Frases nos murais de nosso templo Matriz e em algumas congregações! Você que não poderá ver nesses locais, pode se informar pelo e-mail: programasintoniaja@gmail.com. Ou também estar ligando agora para nosso membro da equipe, Felipe Keller, pelo telefone (55) 9916-0330.

> A Equipe do SJA compõem-se agora por: Claudia Soares, Diego Severo, Edna Dandara, Felipe Keller, Guilherme Flores, Igor Rafael, Letícia Andrade, Monike Schalenberger, Najily Penha e Paulo Andrade! Ore sempre por nós!

----------------SJA----------------

Deus abençoe sua vida!

0 Response to " "

Postar um comentário


ShoutMix chat widget
1º Programa - 03/10/2009 --BAIXAR--
2º Programa - 10/10/2009 --BAIXAR--
3º Programa - 17/10/2009 --BAIXAR--
4º Programa - 24/10/2009 --BAIXAR--
5º Programa - 31/10/2009 -BAIXAR-
6º Programa - 07/11/2009 -BAIXAR-
7º Programa - 14/11/2009 -BAIXAR-
8º Programa - 21/11/2009 -BAIXAR-
9º Programa - 28/11/2009 -BAIXAR-
10º Programa - 05/12/2009 -BAIXAR-
11º Programa - 12/12/2009 -BAIXAR-
12º Programa - 19/12/2009 -BAIXAR-
13º Programa - 26/12/2009 -BAIXAR-

Cadastre no Informativo SJA e receba nossas informações em seu e-mail:

Enviado por Programa SJA através de FeedBurner

Ouvintes

Programa

Minha foto
Somos uma equipe de jovens e adolescentes que produz um programa online e semanal direcionado especialmente para aqueles que estão na juventude e adolescência.